quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meus produtinhos

Hoje vim aqui para vos falar de minha make diária, produtos que uso na minha preparação da pele e muito mais.






Minha baba de caracol super perfeita para peles oleosas #Gosto muito gente



Minha base Roll'on Accord Perfect Gente é minha base predileta do momento #Amo ela demais! O meu número nela é D5 Sable Doré W5 Golden Sand.



Meus cílios postiços da Essence. 



Meus pinceis da primark. Cerdas Sintéticas.

Meu pincel do Continente. Cerdas normais.


Meu rímel da Maybeline New York #adoroo


Meu lápis Sombra dourado. Meu lápis 2 em 1 delineador e risco de linha de agua. Meu deliniador liquido. Tudo da Avon.



Meu pó iluminador da nyx.



Minha Linda paleta da claire's :p
Gostaram? Beijo 

Sem comentários:

Enviar um comentário